Estilo << Home
  Trançado novo
Das rasteirinhas às mais grossas, mais arrumadinhas ou mais extravagantes, as tranças são ultrafemininas e charmosas. E dependendo de como elas são feitas, deixam o visual romântico, casual, fashion. Para começar o ano com o look novo, a hair stylist Chris Oliveira, da Cia das Tranças, criou quatro sugestões de penteados para você usar, desfilar, atrair olhares, seduzir, brilhar. E ficar linda!
Romântico e elegante
O black power e a trança desenhada formam uma dupla perfeita para os penteados românticos. “Nesse estilo, as tranças funcionam como acessórios, que são elegantes”, fala Chris. “O cabelo é todo solto, com bastante volume, e apenas uma parte, no lado, é trançada com miçangas coloridas e presa, formando o desenho de uma flor.” AS FITAS PENDURADAS SÃO SEDUTORAS E TRAZEM A MAGIA DAS FITINHAS DO BONFIM.

Dread moderno
Os anéis sempre foram usados nos dreads. Mas nas tranças grossas, eles são novidade e lembram as deusas da antigüidade, que enfeitiçavam com sua beleza. AS PONTAS MAIS CLARAS, COMO QUEIMADAS DE SOL, DÃO LEVEZA E BOSSA AO LOOK DOS DIAS QUENTES.

Superfashion
Não é preciso raspar o cabelo para criar um moicano bacana. Aqui, as tranças são presas no alto da cabeça e as pontas roxas dão um charme punk. “O ROXO É UMA COR EM ALTA E DESCONTRAI O LOOK QUE JÁ É MAIS AGRESSIVO E IDEAL PARA QUEM TEM ESTILO”, comenta Chris Oliveira.

Casual e descontraído
As trancinhas rasteiras combinam com um aplique todo colorido feito com contas, miçangas, fitas, tiras de couro. Preso como um rabo de cavalo, garante descontração e um jeito de menina sapeca. “COM OS TONS DO VERÃO, PINK, LILÁS, VIOLETA, O APLIQUE AFINA COM AS PRODUÇÕES MAIS BADALADAS E FASHION”, ensina Chris.

POR ANA CAROLINA CARVALHO FOTOS: PRISCILA PRADE MAQUIAGEM: JUNIOR MENDES (FIRST) CABELO: CHRIS OLIVEIRA REALIZAÇÃO: LUANA PRADDE

 
Beleza :: ed 114
40 dúvidas que não saem da sua cabeça
Cultural :: ed 136 - 2009
15 filmes para ver e refletir
Movimento :: ed 130 - 2009
10 mulheres negras de destaque

Estilo :: ed 188 - 2014
Eu na Raça
Estilo :: ed 188 - 2014
Nosso futuro
Notícias :: 16/04/14
Jornalista é preso por racismo e afastado de emissora no Paraná

 
Quero Assinar
Comprar esta edição
Ver Edições Anteriores
 












BUSCAR!

 
Assine Atrevidinha
 

Denúncias e polêmicas
Os ecos de uma sociedade onde o racismo ainda marca as relações sociais chegaram às Ouvidorias Permanentes em Defesa da Igualdade Racial, distribuídas em todo o Brasil. A polêmica em torno do livro Caçadas de Pedrinho, de Monteiro Lobato, coloca o tema em debate e resgata histórias

 
GOG denuncia
O rapper lança o seu primeiro livro, A Rima Denúncia, uma reunião de letras contundentes do ativista cultural e político de Brasília, considerado um intelectual do movimento hip hop. Na obra, ele passa a limpo a história recente do Brasil, pontuando suas mudanças e constatando suas mazelas


Faça já a sua assinatura!


Visão Jurídica
O Direito de forma ampla e atual.

Assine!Outras ofertas!


Gestão & Negócios
Para vencer na vida pessoal e profissional.


Assine!
Outras ofertas!

Leituras da Histria

Fatos e personalidades que deixaram suas marcas.

Assine!
Outras ofertas!

Raça Brasil
Diversidade é o Brasil de verdade.


Assine!
Outras ofertas!
  ContentStuff - Sistema de Gerenciamento de Conteúdo - CMS